Em mais uma partida ruim o Sport perde para o Paysandu em Belém

por em 04/09/13 às 10:25




Redação MeuSport

Na noite desta terça-feira o Sport foi até Belém efrentar a equipe do Paysandu no estádio da Curuzu, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013e saiu com mais uma derrota na competição ao sair de campo derrotado por 2×0.

No duelo, o Papão anotou o primeiro tento quando o tempo ainda assinalava sete minutos de jogo, e mais uma vez o Sport sofre um gol no início da partida, quando o atacante Marcelo Nicácio, de cabeça, balançou as redes de Magrão.

Ainda no primeiro tempo, Nunes tentou fazer um gol de meia bicicleta e o jogador do Paysandu tirou a bola com as mãos, um pênalti não marcado em favor do Sport.

No segundo tempo o Sport voltou melhor em campo e estava dominando a partida até o técnico Marcelo Martelotte substituir Rithelly Diego Maurício, desse momento em diante o Paysandu voltou a tomar o controle da partida.

Então aos 33 do segundo tempo, o jogador do Paysandu se joga na área e juiz erra novamente marcando um pênalti para o time da casa, que foi convertido por Yago Pikachu, dando números finais à partida.

Mesmo com o terceiro resultado negativo consecutivo na série B (quarto negativo no geral, se contar a derrota contra o Náutico pela Copa Sul-americana), o Sport permaneceu no G4, mas vai muito pressionado para o returno da competição.

Na próxima rodada o Sport recebe a equipe do Icasa na Ilha do Retiro com uma obrigação de vitória, há quem diga que o cargo de Marcelo Martelotte já começa a balançar na Ilha do Retiro.

  1. Eliasport disse:

    Fim do turno, chega a hora de rever os pós e os contras no Sport.
    1- Eleger comissão técnica atuante.
    2- Definir titulares e substitutos.
    3- Afastar os jogadores improdutivos.
    4- Mais atenção aos pratas da casa.
    5- Mais Seriedade nas contratações.

  2. Antonio Cruz disse:

    Eu começo a pensar, que o futebol que Marcelo Martelote ver no Sport, só ele consegue ver. Esse lateral Patrick não está jogando nada. Pery fez uma única partida boa e mais nada. No jogo de ontem o treinador, deu uma aula de como armar um time para perder. Ora! se ele entrou com três volantes, os laterais teriam que ser agudo, para fazer o papel do meia que faltava ao time, e nesse caso, Marcelo Cordeiro e Jorge Lucas ou na pior das hipótese, colocar Patrick Silva, na lateral para que as bolas pudesse ser lançadas para Nunes com qualidade. Pode parecer estranho essa formação, mas não é, o Inter, faz isso com Jorge Henrique e tem ganho jogos. Outra coisa bastante estranha, é que o treinador tenha adotado um esquema desse, exatamente quando Chumacero não está no time. afinal, essa seriam a posição ideal para ele, um terceiro volante , fazendo o Papel que Rithely estava fazendo, só que, Rithely não dá um passe certo, o que não é o caso de Chumacero. Ficou provado que três volantes não evitou da defesa levar 2 dois desse fraquíssimo time do Paysandu. Ficou provado que, essa zaga com Tobi e Gabriel não funciona. Quem disse que Tobi tem velocidade é cego, até porque, Tobi além de lento é tecnicamente muito fraco. Uma defesa que está entre as mais vasadas, tem que ser mexida. O pouco tempo que Vinicios Simon jogou contra o Paraná, para mim mostrou mais qualidade que Tobi. Esse Camilo, pelo amor de Deus! o cara não ataca, não marca, não chuta e o GÊNIO Martelote, insiste com ele no time. Com os jogadores que o Sport tem em casa. Meu time seria: Magrão, Jorge Lucas, Gabriel, Vinicios Simon e Marcelo cordeiro; Como não tem outro Rirhely e chumacero; Lucas Lima e Ailton; Marcos Aurélio Diogo Mauricio. Optei por Rithely, porque para mim, Pedra está pior que Rithely, Pedra não consegue correr. Agora, do jeito que está é que não pode ficar; Meias que não criam( Camilo), atacante que não chuta a gol ( Azevedo, Roger, ) Laterais que não marcam e não atacam ( Patrick e Pery), Zagueiro que não pula ( Tobi). Nobre Marcelo Martelo, não pense que a torcida do Sport, está torcendo para você dá errado, ao contrário, ela gostaria de estar na primeira colocação, agora, não dê panos para as mangas. Afinal, o sonho de consumo do torcedor do Sport, pediu demissão do time no japão “NELSINHO BATISTA”.