Em mais uma partida ruim o Sport perde para o Paysandu em Belém

Redação MeuSport

Na noite desta terça-feira o Sport foi até Belém efrentar a equipe do Paysandu no estádio da Curuzu, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013e saiu com mais uma derrota na competição ao sair de campo derrotado por 2×0.

No duelo, o Papão anotou o primeiro tento quando o tempo ainda assinalava sete minutos de jogo, e mais uma vez o Sport sofre um gol no início da partida, quando o atacante Marcelo Nicácio, de cabeça, balançou as redes de Magrão.

Ainda no primeiro tempo, Nunes tentou fazer um gol de meia bicicleta e o jogador do Paysandu tirou a bola com as mãos, um pênalti não marcado em favor do Sport.

No segundo tempo o Sport voltou melhor em campo e estava dominando a partida até o técnico Marcelo Martelotte substituir Rithelly Diego Maurício, desse momento em diante o Paysandu voltou a tomar o controle da partida.

Então aos 33 do segundo tempo, o jogador do Paysandu se joga na área e juiz erra novamente marcando um pênalti para o time da casa, que foi convertido por Yago Pikachu, dando números finais à partida.

Mesmo com o terceiro resultado negativo consecutivo na série B (quarto negativo no geral, se contar a derrota contra o Náutico pela Copa Sul-americana), o Sport permaneceu no G4, mas vai muito pressionado para o returno da competição.

Na próxima rodada o Sport recebe a equipe do Icasa na Ilha do Retiro com uma obrigação de vitória, há quem diga que o cargo de Marcelo Martelotte já começa a balançar na Ilha do Retiro.