Em duas falhas da defesa, Sport perde em Luque

Sonolento, apático e desarrumado. Esse foi o Sport durante todo o primeiro tempo de seu duelo contra a equipe paraguaia.

Em um jogo onde o Leão teve mais posse de bola, quem saiu com o placar positivo foi o Libertad, que logo na primeira etapa fez o placar do jogo, marcando dois gols em duas falhas da defesa Rubro-negra.

Já no segundo tempo o confronto foi mais igual, visto que o Leão saiu mais ao ataque, devido as substituições de Geninho, porém de nada adiantou, o resultado continuou o mesmo.

Se quiser passar de fase, o Sport terá que ganhar a partida de volta por no mínimo 3 a 0, ou qualquer outro placar com uma diferença igual ou mais de três gols. O placar de 2 a 0 leva o embate para os pênaltis.

Ficha do jogo:

Libertad 2 x 0 Sport, Estádio Feliciano Cáceres, Luque-PAR (Gols: Gomez e González)
Árbitro: Saul Laverni
Assistentes: Ivan Nuñez e Ezequiel Brailovsk.
Cartões amarelos: Benitez e Molinas pelo Libertad e Tobi, Felipe Azevedo pela equipe do Sport.

Escalações:
Libertad – Muñoz; Moreira, Pedro Benítez, Gómez e Mencia; Romero (Gamarra), Vargas, Molinas e Jorge González; Recalde (Santa Cruz) e Brian Montenegro; Técnico: Pedro Saraíba.

Sport – Magrão; Pereira, Oswaldo e Vinícius Simon (Aílton); Patric (Chumacero), Tobi, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio (Nunes) e Felipe Azevedo. Técnico: Geninho.

Por: Rodrigo Zovka