Em duelo contra o Paysandu, Leão buscará reabilitação

por em 03/09/13 às 13:00




Rodrigo Zovka

Após empatar dentro de casa na última rodada, o Leão da Ilha vai tentar manter-se no G-4 da competição, e para isso o Rubro-negro da Praça da Bandeira irá até Belém medir forças contra a equipe do Paysandu, atualmente na décima nona colocação da Série B.

Para o duelo contra o Papão, Marcelo Martelotte irá fazer três alterações. A primeira é a volta de Felipe Azevedo, que por sua vez irá entrar na equipe no lugar de Marcos Aurélio, já que o camisa dez voltou a sentir a lesão que lhe tirou por sete dias dos gramados. A segunda mudança obrigatória que o comandante terá que fazer é a entrada do volante Renan Teixeira na vaga de Lucas Lima, visto que o meia levou no jogo anterior o seu terceiro cartão amarelo.

Por opção técnica, a terceira troca será no ataque. Sem reder o esperado, o atacante Roger será substituído pelo Nunes, autor do gol de empate do Sport no jogo contra o Boa.

Já na equipe do Paysandu, temos jogadores conhecidos pela torcida Leonina. O volante Zé Antônio e o meia Eduardo Ramos são destaques do time Bicolor, que é comandado pelo Arturzinho.

FICHA DO JOGO:
Paysandu x Sport – Campeonato Brasileiro Série B.
Estádio da Curuzu-PA, às 21h50.
Árbitro: Raphael Claus(SP), auxiliado por: Francisco de Sousa(TO) e Fábio Pereira(TO)

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jaílton e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Iarley. Técnico: Arturzinho.

SPORT: Magrão, Patrick, Gabriel, Tobi e Peri; Pedra, Rithely, Renan Teixeira e Camilo; Felipe Azevedo e Nunes. Técnico: Marcelo Martelotte.

  1. Antonio Cruz disse:

    O Sport. pode até meter 5 gols no Paysandu, mas esse Treinador Marcelo Martelote, é MUITO BURRO, as mudanças, as leituras de jogos, são bizarras. Ou a diretoria tira esse cara ou não vamos para canto nenhum.

  2. Antonio Cruz disse:

    O que é que Pery e Patrick estão fazendo nas laterais.? Eu estou para ver um treinador mais BURRO QUE ESSEE.

  3. Antonio Cruz disse:

    Como pode, uma zaga levar 39 gols, esse treinador não mudar?

  4. Antonio Cruz disse:

    Na minha visão, nem Martelo e muito menos esse time, vai aguentar a pressão na ilha. Eu não tenho dúvidas que, quando Rithely, Patrick, Renan, se jogarem, quando pegarem na bola, vai comer vaias. Inclusive o TREINADOR. escalar Tobi e Gabriel na zaga, e abusar da inteligência do torcedor do SPORT. se tem que mudar a hora é agora, afinal se não ganha de um PAYSANDU DA VIDA vai ganhar de quem? Palmeiras, Chapecoense, Paraná, Figueirense, Eu não acredito.