Por conta de suspensão, Lucas Lima não jogará contra o Paysandu

por em 01/09/13 às 23:00




Rodrigo Zovka

Dois pontos perdidos. Esse não foi o único saldo negativo do Sport no duelo contra a equipe do Boa Esporte, no último sábado.

Após levar cartão amarelo no empate contra o time Mineiro, Lucas Lima terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada, no jogo contra o Paysandu, já que esse foi o terceiro de sua série. Para a vaga do camisa dezenove, alguns nomes estão sendo ventilados, como o do também meia Patrick Silva.

Uma boa notícia para a torcida Leonina é que o comandante Marcelo Martelotte irá contar com a volta do atacante Felipe Azevedo, visto que o mesmo já cumpriu a sua suspensão.

Paysandu x Sport será terça-feira(3), às 21h50 no Estádio da Curuzu.

  1. Antonio Cruz disse:

    Confesso que não critico a formação do SPORT para esse jogo contra o Paysandu, me refiro a entrada de Renan, e Nunes, porém, não concordo com a permanência de Camilo, principalmente como o único homem de criação, até porque, ele não é meia de criação, ele é meia atacante. Patrick Silva seria o homem ideal. E outra coisa, se ele vai entrar com três volante, os laterais são fundamentais nesse esquema, e nesse caso, Marcelo Cordeiro, é uma opção melhor que Pery. Começo a me preocupar com essas escalações de Martelote e principalmente as substituições, a demora para fazê-las, estou sentido uma certa dificuldade em Martelote nas leituras do jogo.

  2. jose fernandes disse:

    sem L.lima e sem m. aurelio, o sport vai perder esse. Fora Martelotte. ele não sabe ler o jogo. ele é muito ruim.

  3. Antonio Cruz disse:

    Eu acreditava que esse esquema de três volantes poderia dar um bom resultado, porém vendo o jogo hoje, percebo que hora nenhuma, esse esquema foi treinado, Camilo, como disse acima, não é meia de criação, é meia atacante, Patrick e`Pery não estão jogando nada. essa dupla de zaga, com Tobi e Gabriel, levaram 40 gols, e o cara não muda a zaga. O Sport tem Vinicios Simon, que o pouco tempo que passou em campo, no jogo contra o Paraná, jogou muito melhor que Tobi ou Gabriel. Renan Teixeira, não fez nada, a não ser, jogar a bola para o lado. Ou contrata um primeiro volante, uma vez que Pedra está longe de ser aquele primeiro volante, ou contrata mais atacante, mais uma meia de criação, ou não chegaremos em lugar nenhum. Perder para o Paysandu é o fim da picada. Um time cheio de refugo, como Zé Antônio , Eduardo Ramos, um ancião como Yarle com 39 anos. Um lateral de desenho animado, que de bom não tem nada, afinal se fosse bom não estaria no Paysandu. É inadmissível, é inaceitável, Martelo estais enganando o torcedor do Sport e o clube. tu és muito fraco, escalas mal, substitui mal, fazes a leitura de jogo mal. começo a perder a esperança numa competição que se apresenta, uma verdadeira BABA.