Clássico dos Clássicos abre returno do pernambucano de futsal

por em às 13:48




Náutico e Sport, dois candidatos ao título de 2013 do Pernambucano de Futsal Adulto – Série Ouro – disputam um clássico, nesta quinta-feira, às 20h, nos Aflitos, na abertura do returno. No primeiro confronto que aconteceu no primeiro turno na Ilha do Retiro as equipes ficaram no empate em 3×3.

Na utima partida do primeiro turno que aconteceu na terça-feira o Sport empatou com o Santa Cruz em 1×1 no ginásio do Arruda e encerrou o primeiro turno na terceira colocação. – Atrás de Náutico e Central, primeiro e segundo respectivamente. Os leoninos somaram 17 pontos – 5 vitórias, 2 empates e uma derrota – e marcaram 28 gols contra 16 sofridos, ficando com um saldo de 13 gols.

“O placar nem sempre traduz a história do jogo com fidelidade. O Sport teve o domínio das ações no clássico com o Santa Cruz, mas sofreu um gol e sentiu dificuldade para empatar. Estamos investindo na contratação de dois reforços que devem ser anunciados até o final da semana”, revelou o supervisor do Sport, Adeildo Bezerra.

A partida entre Náutico e Sport acontece hoje(5) na quadra do ginásio dos Aflitos às 20hs.

  1. Antonio Cruz disse:

    Eu confesso que as vezes fico sem entender a crônica esportiva de Pernambuco, Marcos Amaral ao ser entrevistado pelo repórter da jornal, ele disse que cabia ao treinador Marcelo Martelote, encontrar a forma do Sport voltar a jogar o futebol vencedor das primeiras quatro partidas pós copa das confederações. Está errado no que disse? Claro que não, Afinal, o próprio treinador pediu os jogadores e o Sport atendeu, agora, eu pergunto, quais desses jogadores pedido pelo treinador entrou em campo? Diego Mauricio, tem entrado finais dos jogos, Chumacero, passou um mês treinando ficou pronto e só jogou 10 minutos, e agora está servindo a seleção do seu país. Jorge Lucas está pronto e não jogou até agora, Patrick Silva, é bem melhor que Camilo, tem entrado jogando? não. então a culpa é sim do treinador, afinal, é ele quem escala, e nesse setor a diretoria não tem se envolvido. Agora tem que cobrar e responsabilizar sim, o treinador. Na minha visão, o treinador pisa na bola novamente quando tira Rithely, Rithely está mal? está sim, mas ele é um primeiro volante e estão querendo que ele faça o que não sabe fazer , que é armar, criar jogadas, o que o treinador tem que exigir do jogador é que ele faça a função pré- estabelecida nos treinos. e isso não estamos vendo. os gols sofridos no jogo contra o Boa Esporte, foi de uma total desorganização no setor de meio de Campo. e é aí que a coisa pega, o jogador que está mal, que não está correndo em campo, é Anderson Pedra, ele está pesado.Outro jogador no setor defensivo é Tobi, ele não tem noção tática para ser titular de um time como o Sport, Vinicios Simon é tecnicamente melhor que Tobi. a Zaga do Sport levou 31 gols, e o treinador vem mantendo, está ou não errado?