Basquete feminino entrega troféu de campeão da LBF ao Conselho Deliberativo

por em às 22:30




As atletas do basquete feminino do Sport foram aplaudidas de pé pelos conselheiros do clube, nesta segunda-feira (09), durante a entrega do troféu de campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF) ao Conselho Deliberativo do Leão. Assim que as leoas começaram a entrar no auditório onde estava sendo realizada a reunião, todos os presentes se levantaram e fizeram questão de aplaudir a equipe.

O presidente do Conselho, Gustavo Dubeux, agradeceu a presença das atletas e elogiou o trabalho realizado durante a Liga. “O Sport se orgulha desta equipe. São verdadeiras leoas que representaram muito bem o clube. Obrigado a todas e ao treinador Roberto Dornelas, que montou uma equipe com nível de Seleção Brasileira. Agora vamos atrás do bicampeonato”, afirmou o diretor, que fez questão de enaltecer ainda o vice-presidente de esportes amadores, Yuri Romão “Precisamos lembrar também do Yuri Romão, que fez e vem fazendo um excelente trabalho no departamento amador”, finalizou.

Roberto Dornelas foi convidado para falar aos conselheiros presentes e fez questão de agradecer o apoio dado pelo presidente do Conselho e presidente do Executivo na época da Liga. “Eu faço questão de dizer que quando ainda não sabíamos se teria a Liga, Gustavo Dubeux disse que iríamos continuar com o projeto porque ele iria nos apoiar. Por isso fizemos questão de trazer o troféu para o Conselho. Para agradecer a ele e confirmar mais uma vez que o basquete feminino continua firme e forte rumo ao bicampeonato”, declarou o treinador.

No final da participação das atletas e de toda a comissão técnica do basquete feminino, Gustavo Dubeux agradeceu mais uma vez e colocou o Conselho à disposição para ajudar o basquete no que fosse possível.

O troféu de campeão da LBF vai figurar na sala de troféus do Leão a partir dos próximos dias. O próprio Conselho vai encaminhar ao museu do clube para que fique exposto e a torcida possa conhecer de perto o resultado de uma das principais conquistas do Departamento Amador do clube.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / André Albuquerque

  1. Antonio Cruz disse:

    Eu acho que a diretoria deveria construir uma outra sala de troféus, com os seguintes dizeres: “O SPORT DE TODOS OS ESPORTES”. e colocar ali todos os troféus conquistados pelas categorias Amadoras.

  2. Antonio Cruz disse:

    As pessoas deveriam ter coerência naquilo que falam e que pensam. Eu li dezenas e centenas de postagem de torcedores do Sport, baixando a lenha no senhor Ednaldo Santos. pois bem! bastou Luciano Bivar criticar, para Ednaldo Santos virá Santos para alguns torcedores do Sport. se não é trágico, chega a ser cômico.Vejam nas postagens abaixo as quais salvei, os opostos de coerência. Uma postada pelo Senhor, PAULO LUCENA, e outra postada por Cleber Alencar. A impressão que me deu é que, Paulo Lucena é torcedor contra BIVAR, e aí o Sport que se dane. Já Cleber Alencar, é Torcedor do SPORT, e os dirigentes que se dane. Eu prefiro fazer parte do time de CLEBER ALENCAR.

    18:57 #2

    Avatar de CLEBER ALENCAR

    CLEBER ALENCAR

    CLEBER ALENCAR está online agora Profissional CLEBER ALENCAR Popular CLEBER ALENCAR Popular CLEBER ALENCAR Popular CLEBER ALENCAR Popular CLEBER ALENCAR Popular

    Registrado em:17-02-2007Localização:sportopolis-brasil do nortePosts:1,505

    Padrão

    O presidente do sport pode ser o capeta , se for contra ednaldo santos André Luiz Cabral eu apoio

    COM SPORT ETERNAMENTE ESTAREI…………………………………
    CLEBER SPORT87
    LEÕES DO SERTÃO
    SOU SOCIO
    SPORT O MAIOR DO N/NE 1BR,1CBR,4N/NE,39PE

    Hoje 18:54 #1

    Avatar de Paulo Lucena

    Paulo Lucena

    Paulo Lucena está online agora Aspirante Paulo Lucena Precisa melhorar

    Registrado em:08-05-2010Posts:161

    Padrão Ednaldo Santos ameaçado por Bivar.

    Em entrevista feita basicamente em off, o digníssimo presidente do Sport falou que pessoas de prestígio (tanto prestígio quanto o dele) procuraram-no para saber se ele desejava a demissão do Ednaldo Santos da Rádio Jornal por conta das críticas que fez principalmente a respeito de uma multa rescisória do treinador MM (que a informação do Ednaldo era falsa e blá, blá, blá) e segundo ele teria falado que não era necessário demitir o Ednaldo porque ele tinha era pena dele e blá, blá, blá.
    A gravação tava ruim pq na verdade foi feita após a coletiva à imprensa, mas dá para compreender muito bem o que foi dito.
    O fato foi ao ar na resenha Bola rolando de hoje (11/09/2013).
    É a velha LEI DA MORDAÇA. O ricaço de m… às custas do Sport, tenta levar o terror a um jornalista ameaçando indiretamente seu ganha pão.
    Ralph de Carvalho e Maciel Júnior saíram em defesa de Ednaldo e expuseram suas indignações diante do discurso do terrorista.

    ” Quem vivia de arena era Gladiador.”
    ” Onde Bivaca vai, Duboi vai atrás.”
    ” Sou do Sport Club do Recife, do maior clube do Norte/Nordeste do Brasil.”