Sub-20: Sport vence o Cruzeiro de virada

por em às 20:23




Redação MeuSport

Com gols de Érico Júnior e Joelinton o Sport venceu o Cruzeiro na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Jogando um futebol ofensivo desde o início do jogo, o Sport sufocou a equipe do Cruzeiro e venceu por merecer a vitória.

O Jogo:

Em partida equilibrada, nesta tarde, em Sete Lagoas, o Sport vence o Cruzeiro por 2 a 1 de virada, em jogo válido pela fase de grupos da Taça BH Júnior.

O gol do Cruzeiro foi marcado pelo volante Eurico, no primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio. O Sport, que precisava da vitória, foi mais ofensivo durante toda partida e conseguiu o empate, ainda no primeiro tempo, após a cobrança de pênalti de Érico Junior.

Na segunda etapa, o Cruzeiro continuou preso na marcação e o Sport criava as melhores oportunidades. No final do jogo, em uma bola cruzada na área, a zaga falhou e o Leão marcou o gol da virada, que fez justiça ao que foi a partida.

O resultado deixa o Sport em segundo lugar do grupo com 7 pontos, A próxima partida do Leão será contra o Santa Cruz-MG na sexta-feira(23) às 15:30h pela ultima rodada, o Leão precisa da vitória para poder se classificar para as oitavas de final da Taça BH.

  1. Antonio Cruz disse:

    Vendo o gol que Vitor do Atlético levou de Lordeiro, se fosse Magrão, a URUBUZADA, todinha aí cair de pau em cima dele.