Sport vence amistoso na Argentina

por em às 0:47




Redação MeuSport

Em uma noite inspirada de todo o elenco, o Sport Recife venceu as argentinas do Union Florida por 83 a 56, nesta terça-feira (13 de agosto), na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Mais tranquila e com uma organização em quadra melhor do que apresentou no confronto diante do selecionado argentino, as leoas mandaram no jogo, ficando à frente do placar durante os quatro quartos.

O técnico Roberto Dornelas elogiou o desempenho do time. “Todas as atletas jogaram e todas foram bem. O time está se encaixando, mas já deu para notar uma melhora considerável de Nádia e Tati, por exemplo, que chegaram agora e estão fazendo seus primeiros jogos na equipe”, declarou.

A calma e a consciência em quadra foram os principais responsáveis pela mudança de postura do Sport Recife nesta terça. Uma prova disso foi que o Leão venceu um time que tinha seis jogadoras da seleção argentina que venceu as rubro-negras na segunda-feira (12 de agosto). “O time era muito parecido. A diferença foi que hoje tinha passado a tensão do primeiro jogo. O time estava mais solto, jogando fácil, sem medo de errar. É assim que queremos a equipe. Claro que temos pontos de melhoramento, mas o saldo foi bastante positivo”, finalizou Roberto Dornelas

Nesta quarta-feira (14 de agosto), o Sport Recife folga na Argentina. O Leão volta a treinar na quinta-feira (16 de agosto) de manhã para depois enfrentar o Velez, às 21h00, novamente em Buenos Aires, no que promete ser o confronto mais difícil da série de amistosos.

  1. Heronides Alves Coelho Neto disse:

    Estou realmente empolgado com o nosso time de basquetebol feminino. Parabéns leoas.