Sport enfrenta o Asa para vencer e espantar a crise

por em às 23:54




Redação MeuSport

Na véspera da viagem para Arapiraca, onde nesta terça-feira (6) enfrenta o ASA por mais uma rodada da Série B, o Sport finalizou sua preparação com uma movimentação leve pela manhã no gramado da Ilha do Retiro.

A atividade contou com um breve aquecimento e logo em seguida todos os jogadores participaram de um rachão bem descontraído. O destaque da atividade fica por conta do técnico Marcelo Martelotte, que participou do rachão e marcou até gol para o seu time.

Após o treino os atletas almoçaram no clube e em seguida partiram em viagem para Arapiraca. Porém, o treinador do Leão, que tem problemas para o jogo, não confirmou o time titular, o que só vai acontecer minutos antes da bola rolar.

O volante Anderson Pedra está suspenso, enquanto os laterais-direitos Patric e George Lucas continuam se recuperando de lesão. Para o lugar do primeiro, quem deve assumir a vaga de titular é Renan Teixeira. Já na lateral-direita o volante Fábio Bahia segue improvisado. Outro que ainda não pode atuar é o meia boliviano Chumacero, que está melhorando seu condicionamento físico após se recuperar de lesão.

Por outro lado, o técnico Martelotte tem retornos. O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro cumpriu suspensão e deve entrar no lugar de Pery, enquanto o volante Welton se recuperou de lesão e volta a ficar como opção.

Um provável Sport tem: Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Renan Teixeira, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.

  1. ADEMIR HORA disse:

    PELO MENOS ESPERAMOS RAÇA QUE A MUITO NÃO VIMOS.