Sport domina o jogo e vence o Náutico por 2×0

Redação MeuSport

Sport enfrentou o Náutico pela Copa Sulamericana, partida essa que foi o primeiro clássico dos clássicos internacional, e o Leão venceu o rival por 2×0 e abriu boa vantagem para se classificar para a próxima fase da competição.

Os dois gols da vitória do Leão foram anotados ainda no primeiro tempo da partida, por intermédio do atacante Felipe Azevedo, logo aos quatro minutos, e pelo lateral Patric, aos 42.

O Sport dominou a partida e poderia até ter feito um placar mais elástico, mas o jogo terminou mesmo em 2×0. Com a vantagem obtida nessa partida, o Sport poderá perder por até um gol de diferença, no jogo da volta na próxima quarta-feira (28), às 21h50, na Arena Pernambuco, que mesmo assim garantirá vaga nas oitavas de final da competição.

Quem se classificar irá enfrentará o vencedor do confronto entre Libertad, do Paraguai, e Mineros de Guayana, da Venezuela, na próxima fase do torneio internacional.

FICHA TÉCNICA

SPORT 2 X 0 NÁUTICO

Competição: Copa Sul-americana – Segunda Fase – Jogo de Ida
Local: Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data e Horário: 20 de agosto, às 19h30 (de Brasília)
Público: 16.125 torcedores
Renda: R$ 348.500,00
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (PE), auxiliado por Alessandro Rocha (BA) e Emerson de Carvalho (SP)
Cartões Amarelos: Patric, Rithely e Renan Teixeira (Sport); Auremir, Derley, Elicarlos e Rogério (Náutico)

Gols: Felipe Azevedo, aos 4’/1ºT e Patric, aos 42’/1ºT (Sport)

SPORT: Magrão, Patric, Tobi, Gabriel Santos e Pery; Anderson Pedra (Renan Teixeira), Rithely, Camilo (Chumacero) e Lucas Lima, Felipe Azevedo e Roger (Diego Maurício). Técnico: Marcelo Martelotte.

NÁUTICO: Ricardo Berna, Auremir, João Filipe, Jean Rolt e Eltinho; Derley, Elicarlos, Martinez e Tiago Real (Angelo Peña), Maikon Leite (Hugo) e Rogério (Olivera). Técnico: Jorginho.