Roger e Felipe Azevedo juntos para espantar a má fase

Redação MeuSport

Com a saída de Marcos Aurélio do time, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Roger tem a chance de voltar a jogar uma partida como titular no time Rubro-Negro. Desde que se machucou Roger ainda não iniciou uma partida de frente, talvez por isso, desde a sua contusão o jogador ainda não marcou gols pelo Leão.

Para o duelo contra o São Caetano o técnico Marcelo Martelotte já confirmou a escalação do time com presença garantida de Roger no ataque, formando dupla com Felipe Azevedo, onde no começo da temporada atuaram muitas em partidas juntos.

Para Roger, a parceria com Felipe Azevedo, poderá ser uma arma para que ambos possam voltar a balançar as redes dos adversários.

– Eu e Felipe estávamos muito bem no Pernambucano, até que veio a minha lesão. Acredito que podemos voltar a jogar o que estávamos fazendo e que isso possa nos levar aos gols. Espero que esse nosso entrosamento dê certo contra o São Caetano.

Roger tem oito gols na temporada e ainda não marcou na série B, Felipe Azevedo tem 10 gols na temporada e fez apenas um gol na série B.

Foto: Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)

08_1