Rápidas da Ilha – 12-08-2013

por em às 17:09




Redação MeuSport

Despromovido – O atacante Érico Júnior que já vinha treinando entre os profissionais e entrando em algumas partidas voltou para o time Sub-20 devido a forte concorrência no elenco principal, bom reforço para o time sub-20 que vai para a reta final do pernambucano e essa semana já estreia pela Copa BH de futebol Junior.

Clássico no Hóquei – Amanhã nos Aflitos, a equipe do ‪Sport enfrenta o Náutico pela segunda rodada do terceiro turno do campeonato pernambucano de Hóquei 2013, o Sport que já venceu os dois primeiros turnos precisa apenas confirmar a vitória do terceiro turno para garantir o tetracampeoenato da competição, o jogo acontece às 21:40 na quadra do Náutico.

Brasil x Argentina – A equipe feminina de basquete do Sport está na Argentina para um período de amistosos, o primeiro deles será de cara a seleção local, como o Sport é o melhor time do Brasil, esse jogo ganha cara de um acirrado e disputado “Brasil x Argentina”.

Pereira parou – 10 dias, esse é o período que o departamento médico do Sport pediu para recuperar o jogador Pereira, que saiu da partida contra o São Caetano sentindo uma contusão, o substituto nesse período deverá ser o também zagueiro Gabriel.

O Homem-Gol voltou – Marcos Aurélio está de volta ao time e vai enfrentar o Ceará amanhã(13) na Ilha do Retiro às 19:30, o jogador é o artilheiro do Sport na temporada com 19 gols e com 9 na série B.

  1. Leandro Rocha disse:

    Ótima notícia essa de Érico Júnior, falta muita coisa pra ser atleta profissional.
    Boa notícia também a do Basquete Feminino!