Marcos Aurélio é dúvida para o jogo contra o Náutico pela Sulamericana

por em às 23:56




Redação MeuSport

Na próxima terça-feira(20), o Leão da Ilha voltará a disputar uma competição internacional após quatro anos. Elenco focado, torcida animada e também preocupada, já que Marcos Aurélio, camisa dez e artilheiro do time no ano se tornou dúvida para o duelo contra o Náutico.

O meia-atacante leonino que já fez onze gols no Brasileirão da Série B, saiu de campo na última sexta(16), após o duelo contra o Atlético-GO (Onde ele deu três assistências) sentindo dores na panturrilha esquerda, e a partir disso, se tornou preocupação para o Clássico dos Clássicos, válido pela Copa Sul-Americana.

Marcos foi submetido a exames de imagem hoje e receberá o resultado deles nessa segunda-feira, onde terá a confirmação se jogará ou não. “Se o diagnóstico for um estiramento grau 1 ele não vai ter condições. Esperamos que seja apenas um edema natural após o esforço e ele venha a ter condição”, explicou o Dr Amílton Crócia.

  1. Antonio Cruz disse:

    Vejam vocês o quão despreparados são esses dois torcedores do SPORT, e como eles vivem fora de órbita. O presidente que ele exalta, KALLI do atlético Mineiro,, está deixando o clube na falência, tanto que, vendeu o jogador Bernardo e não pode usar o dinheiro porque a justiça penhorou. Isso é lá presidente. Um clube não tem estádio. Ganhou um título importante é certo, mas pode jogar o clube num buraco difícil de sair. e aí, não vai ter título que respaldo o tamanho do buraco. Nobre torcedores pensem com a razão e não com o coração apaixonado por dirigentes. Eu sou SPORT dos títulos, e não dos dirigentes, pouco importa que foram eles ou quem são eles. Agora, torço por dirigentes competentes, principalmente, aqueles que respeitam as finanças do clubes e não usa a mesma em benefício próprio.

    Hoje 10:28 #1

    Diogo V Pontes

    Diogo V Pontes está offline Juniores Diogo V Pontes Diogo V Pontes

    Registrado em:04-01-2010Posts:975

    Exclamação Diretoria Vagabunda !!

    Nunca vi uma diretoria tão incompetente como essa. O time é super limitado, ai vem e me contratam Diego mauricio (gordo, ruim e parado em um time de segunda da ruussia), trazem Patric que foi mandado embora por deficiencia tecnica do time do exterior, ai nao acham pouco e trazem ailton ex-barbie, banco do fudido são caetano. Gente, o fato é que precisamos de pessoas novas nessa gestão do sport, começando com o presidente, será possivel que nao existe alguem preparado para se candidatar e tirar esses caciques não é? Nosso clube esta sendo presidido por pessoas velhas, ultrapassadas, que querem sugar o maximo do clube. Acho que precisamos criar novos lideres para nosso clube, pessoas com visão e que saibam administrar um clube dessa magnitude. Isso deu certo em muitos clubes (principalmente corinthians, internacional, Bahia e coritiba). Agora a questão é: será que a corja vão deixar surgirem novos lideres? Os poderosos do sport mantem esse ciclo graças a “favores”, principalmente quando ganham votos comprando votos de uma certa torcida organizada. VAMOS ACORDAR PELO AMOR DE DEUS!

    Responder com Quote Responder com Quote .

    ——————————————————————————–

    Hoje 10:36 #2

    Windsor Junior

    Windsor Junior está online agora Veterano Windsor Junior Pré-popular Windsor Junior Pré-popular

    Registrado em:25-05-2005Localização:RecifePosts:5,987

    Padrão

    Concordo com seu post em algumas coisas…posso citar, como exemplo, a INCOMPETÊNCIA DA DIRETORIA…porém, discordo quanto à questão dos CACIQUES…já está mais do que provado que os CACIQUES (COMPETENTES) ainda podem realizar grandes trabalhos…vide KALIL no ATL-MG…então, vou repetir, GOSTEM OU NÃO, pela milésima vez: O ÚNICO COM CAPACIDADE PRA DEVOLVER AO SPORT SUA IDENTIDADE PERDIDA…SEU RESPEITO PERDIDO E SEUS TÍTULOS, CHAMA-SE HOMERO LACERDA…não tem outro não…pode haver até quem faça um BOM TRABALHO, até acredito que haja, mas, HOMERO, SEMPRE FAZ O ALGO MAIS…se ele é isso…se é aquilo…se fez isso…se fez aquilo..pqp…pouco me importa…o que importa é que ele, quando está à frente do SPORT, É COMPETENTE DEMAIS…e sozinho…com ele, vejo meu time GRANDE…RESPEITADO…
    Sds

    Responder com Quote Responder com Quote