Leão jogará contra o Paraná sem o seu artilheiro

por em às 15:52




Rodrigo Zovka 

Poupado contra a equipe do Náutico na última terça-feira(20), o artilheiro Marcos Aurélio continuará nesse status para a partida contra o Paraná Club.

Sem ter uma melhora em seu problema na panturrilha esquerda, Marcos permanece não tendo condições de treinar com o grupo. Diante dessa situação ele foi vetado para a viagem ao Sul do país, e sem contar que o mesmo ainda corre risco de também ser vetado para o embate contra o Náutico da próxima semana.

Vale lembrar que mesmo sem o camisa 10 ontem e também sem ele no próximo sábado, Marcelo Martelotte não poderá repetir a escalação do jogo contra o Náutico no duelo diante do Paraná, já que o zagueiro Tobi cumprirá suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo tomado no último compromisso Leonino na Série B.

  1. Antonio Cruz disse:

    Vou colocar aqui, uma postagem de um torcedor do Sport. Agora vejam bem, ou ele tem dificuldade de interpretar uma entrevista, ou sofre do ouvido. Luciano Bivar, disse que o Spot tinha contrata Ailton com a prioridade de renovação, ou seja, se o cara for bem, se renova, e isso, é coisa de dirigente inteligente, afinal, se ele não amarrar, pode perder o jogador no melhor de sua forma. Agora vejam o que postou o Torcedor

    marcelo uchoa

    marcelo uchoa está online agora Profissional marcelo uchoa Pré-popular marcelo uchoa Pré-popular
    Enviar mensagem via Windows Live Messenger para marcelo uchoa

    Registrado em:14-01-2010Localização:Nossa senhora do óPosts:4,543

    Padrão mais uma de Bivar…

    “trouxemos Aílton já pensando no ano que vem” Bivar, Luciano.

    FONTE: CBN

    ou seja, vai mamar esse ano todinho…

    Marcelo Uchôa