Jogadores são vacinados para poder ir ao Paraguai

por em às 10:03




Redação MeuSport
Com informações do site oficial

Os jogadores e a comissão técnica do Sport Club do Recife foram vacinados, nesta tarde de sexta-feira, contra a febre amarela e sarampo. Por conta da classificação, obtida sobre o Náutico, para fase internacional da Copa Sul-americano 2013, agentes de saúde foram até o clube para imunizar o elenco.

Como a equipe terá de viajar para fora do país, a gerencia de futebol resolveu atualizar a vacinações dos atletas e da comissão técnica de Marcelo Martelotte.

“Estamos nos precavendo, para que não sejamos pego de surpresa com um jogador ou alguém da comissão doente. A intenção é de atualizar a carteira de vacinação de todos que precisar”, informou o supervisor de futebol Edmilson Santos.

  1. Eliasport disse:

    As Bibaflitas ainda não se convenceram que são pequenas, sem torcida e futebol. Quando joga com o Papai da Cidade, só perde.
    O que me preocupa hoje é a desorganização da defesa do Sport, os Zagueiros, Volantes e Laterais não se comunicam quando vão ajudar o ataque ou tentar o desarmar dos adversários. Vamos que vamos meu REI LEÃO, rumo a campeão da Sul-americana e Série A 2014.

  2. ADEMIR HORA disse:

    QUEM DEVERIA TOMAR UMA VACINA NA CABEÇA É MARTELOTTE QUE NÃO CONSEGUE DA UM PADRÃO DE JOGO AO TIME. MESMOS OS QUANDO GANHAMOS NÃO JOGAMOS BEM.