Jogadores de basquete do Sport estão entre os destaques da LDB

Redação MeuSport

O Sport está fazendo bonito na Liga de desenvolvimento de basquete (LDB), com grandes atuações e consequentemente grandes vitórias, mas não é só o coletivo que vai bem, o time rubro-negro teve três jogadores eleitos entre os 25 melhores da competição.

Vamos conhecer um pouco dos nosso craques:

Felipe Vezaro (18° colocado)

Ala de 1m92, nascido em 1992. Vezaro é o típico chutador (certeiro). O camisa 10 é um jogador de alto nível, experiente, que trás consigo uma bagagem muito vasta, como por exemplo, participação no Mundial sub-19 realizado na Letônia. Tem média de 15 pontos, ótimos arremessos de 3, infiltrações precisas, boa movimentação, agilidade e com certeza fará falta na equipe comandada por Ricardo Araújo, já que voltará para os Estados Unidos (país onde joga) e por isso não estará presente na próxima etapa.

Vezaro1-660x440

Breno Araújo (15° colocado)

Ala de 1m94, nascido em 1993. Jogou em casa nessa segunda etapa, contando com o apoio firme da torcida. Bom potencial físico, faz bem a função que lhe é dada, já que pontua de todas as áreas da quadra e ajuda com forte defesa. No jogo contra Goiânia deitou, fez 32 pontos e igualou o recorde da competição com mais 4 jogadores. É peça fundamental na equipe para que o placar continue subindo.

Breno1-660x621

Durval (2° Colocado)

Ala pivô de 2m01, nascido em 1992. O dono dos rebotes da LDB 2013. Seguiu dominando as ações no garrafão independente dos adversários, é líder em rebotes da LDB 2013 com média de 13,86 por partida. Desfruta de muita técnica, aliada a uma inteligência de jogo imensa. Junto do seu costumeiro jogo próximo a cesta, o ala pivô apresentou um bom aproveitamento nos tiros de média e longa distância. É o cara do Sport na competição e já tem nome de craque da torcida.

Durval-660x836