Buscando a próxima fase da Copa Sul-Americana, Leão enfrenta o Náutico

por em às 23:27




Rodrigo Zovka 

A Arena Pernambuco irá receber seu primeiro Clássico dos Clássicos, e logo de cara terá uma bela decisão. Sport x Náutico farão o segundo confronto da primeira fase da Copa Sul-Americana e em jogo estará uma vaga na fase internacional do torneio.

Com todos os ingressos destinados para a torcida Leonina já vendidos, o clima é de muita expectativa pela massa Rubro-negra, já que o time da Praça da Bandeira está muito perto de seguir na competição, visto que o Leão fez uma boa vantagem no primeiro embate.

O TIME

Ainda não definido por Marcelo Martelotte, o Sport deverá entrar em campo com uma escalação muito parecida com a do último duelo entre as duas equipes, com uma dúvida apenas. Dúvida esta que está no ataque. Roger, Marcos Aurélio e Felipe Azevedo brigam por duas vagas, como assim falou o comandante Leonino na coletiva da última terça-feira(27).

Náutico x Sport irão medir forças na quarta-feira(28), às 21h50, em plena Arena Pernambuco. O árbitro Héber Roberto Lopes será o responsável por comandar a partida e será auxiliado por Marcio Santiago e Marcelo Van Gasse.

  1. ADEMIR HORA disse:

    FIZEMOS UMA VANTAGEM MUITO BOA, MAS PRECISAMOS JOGAR E NÃO FICA SÓ SE DEFENDENDO COMO FOI NO JOGO DO PARANÁ .
    SE JOGARMOS COM INTELIGENCIA, BOA MARCAÇÃO, EXPLORANDO OS ERROS DO ADVERSÁRIO E FAZERMOS UM GOL, TUDO DARÁ CERTO, BOA SORTE MEU LEÃO.

  2. fagner de lima ferreira disse:

    rumo ao titulo da sul-americana de 2013, o sport é grande! tjs na arena hoje!