Alecrim vence Sport pela Copa EcoHouse

por em às 13:10




Redação MeuSport

Foi dada a largada da Copa Ecohouse com dois jogos na tarde do último domingo (21) no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte.Pelo grupo A entrou o Sport enfrentou a equipe do Alecrim e perdeu por 1×0.

O Grupo A, que ainda conta com CSP-PB e Auto Esporte-PB, terá nova rodada  próxim domingo(18), quando o Alecrim jogará contra o Auto Esporte, às 16h, enquanto que às 18h, o Sport medirá forças contra o CSP. Todos os jogos acontecerão no Ninho do Periquito.

O JOGO

Alecrim e Sport fizeram um início de jogo bastante pegado no meio campo. Só após os dez primeiros minutos que os lances de perigo foram aparecendo, primeiro com Joélinton pelo Sport, depois com Pedro Ivo pelo Alecrim.

O gol saiu aos 18 minutos com Paulinho, que aproveitou o levantamento na área para encher o pé e marcar o primeiro gol com a camisa do Alecrim e da Copa Ecohouse.

Atrás no placar, o rubro-negro pernambucano continuou tentando chegar ao ataque com o bom atacante Joélinton que usava de sua boa estatura para segurar a defesa alecrinense.

Alecrim-x-Sport-700x447
Pelo lado da equipe potiguar, Fernandes e Paulinho levaram perigo a meta adversária com chutes de longa e média distância.

O segundo tempo apresentou ao bom público que esteve presente um Sport mais atrevido, pressionando o Alecrim. As chances foram aparecendo mas hora a zaga do Alecrim afastava, hora o última arremate não era feito com qualidade.

O Alecrim só conseguiu chegar com  real perigo aos 24 minutos com Juninho Bahia, que obrigou o goleiro Flávio a praticar grande defesa.

Ficha Técnica

Alecrim-RN 1×0 Sport-PE
Data: 21.07.2013
Estádio: Ninho do Periquito, São Gonçalo, RN
Cartão amarelo: Ney Carioca e Leomir (Alecrim), Ronaldo (Sport).
GOL: Paulinho (18’/1ºT)

ALECRIM: Marcelo Galvão; Fernandes, Allan, Ney Carioca e Luiz Carlos; Leomir, Pedro Ivo, Danilo Lopes (Willian Carioca) e Diego Mipibú (Juninho Bahia); Robertinho (Élton) e Paulinho (Ricardinho). Técnico: Wassil Mendes

SPORT: Flávio; João (Éder), Hyago, André e Francis; Ronaldo, Ray, Markson (Bambam) e Índio (Juninho); Joélinton e Éwerton (Lau). Técnico: Neco