Sport pode ter mais duas baixas

Por Fernando Sposito

O Sport estreia pelo Campeonato Pernambucano no próximo domingo (15), contra o Araripina, no Estádio Chapadão do Araripe. Para esta partida, é provável que o Leão tenha mais dois desfalques: o jovem atacante Jheimy e o zagueiro Willian Rocha. Já estão fora do duelo o centroavante Roberson, contundido, o defensor Aílson, vetado pelo DM, e Marcelinho Paraíba, suspenso por quatro rodadas.

Figurando entre os artilheiros da Série B 2011, Jheimy chamou a atenção da cúpula rubro-negra. Apesar de ter jogado o campeonato que o projetou pelo Boa Esporte, o atleta foi contratado junto ao Atlético-MG. Já Willian Rocha se destacou pelo América-MG, na Primeira Divisão do mesmo ano. No Sport, tende a ser utilizado também como lateral-esquerdo.

Ambos estão treinando e prontos para estrear. O problema é que a Federação Pernambucana de Futebol ainda se encontra em recesso, com volta marcada para o próximo dia 16. Sendo assim, a documentação enviada pela Federação Mineira só poderá ser regularizada um dia após a estreia do Rubro-negro pelo PE2012.