Sport inicia segundo turno contra o Icasa em Juazeiro

Por Pedro Henrique Cunha | Redação Meusport.com
Siga-o no Twitter

Na noite de hoje (30) o Sport enfrentará o Icasa no Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time Rubro-Negro precisa da vitória para voltar ao G4, no momento encontra-se na quinta posição, com 29 pontos.

Para o treinador, iniciar o segundo turno da competição com uma vitória é fundamental para buscar consolidar a permanência do time no G-4. “É muito importante iniciar o segundo turno vencendo. Até porque a segunda partida é dentro de casa para que a gente entre nesse G-4 de uma forma que a gente entre para ficar e não fique oscilando dentro da competição como foi o primeiro turno”, ressaltou.

Arbitragem

Já foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a arbitragem para o jogo. Quem irá comandar a partida, será o árbitro José de Caldas Souza, do Distrito Federal, e contará com o apoio dos auxiliares Carlos Emanuel Manzolillo e o piauiense José Valmir dos Santos Xavier. O quarto árbitro e o assessor serão os cearenses Joaquim Webesther Florenço Martins e Marcos Antônio Silva Sampaio, respectivamente.

Reforço na Zaga

Pc Gusmão decidiu  modificar a estrutura da equipe. O treinador decidiu manter Montoya entre os titulares e vai atuar com três zagueiros.

O time foi definido no treino desta segunda-feira (29) antes da viagem para o Ceará. Com a permanência de Montoya, o volante Rithelly perde a condição de titular. Assim, o Leão vai à campo com a seguinte formação: Magrão; Montoya, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Júnior Viçosa e Willians.

PC poderia até contar com o atacante Misael, recém contratado. O atleta foi regularizado, mas o treinador preferiu não relacioná-lo para o confronto contra o Icasa.