Sport estreia com goleada na Taça Brasil de Futsal Feminino Sub-17

Por Redação meuSport.com
Siga no Twitter

 

Em noite de grande apresentação, nesta segunda, o time feminino sub 17 do Sport estreou com uma bela vitória, pela Taça Brasil de Clubes que acontece em Roraima. Representando Pernambuco, a equipe leonina venceu o São Raimundo por 6 a 1 e divide a liderança do grupo B, com o Clube Estoril –MS.

O jogo começou a ser resolvido logo nos primeiros minutos. Aos quatro minutos, um dos destaques da partida, a jogadora Thaynara fez grande jogada e marcou o primeiro gol das rubro-negras. A vantagem foi mantida com um esquema ofensivo, mas sempre trabalhando bem na defesa. A equipe da praça da bandeira terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0.

No segundo tempo, com menos de dois minutos de tempo percorrido, Mayara marcou o quarto gol do Sporto. As roraimenses esboçaram uma reação e descontaram com Aniele.

No final, Mayara, em mais duas ocasiões, ampliou para o Sport, encerrando a contagem. “Esta estreia foi muito boa para nossa equipe. Hoje jogamos como devemos jogar sempre, ou seja, muito seguros na defesa, quando estamos sem a posse de bola. Minha goleira esteve muito bem e foi nosso destaque, claro, ao lado do ataque”, disse José Câmara, técnico do Sport.

O Sport folga nesta terça-feira e volta a jogar apenas na quarta-feira, contra a ADEP/Col. Idalina Paula, do Tocantins. A partida acontecerá no Ginásio Olímpico Romeirão, a partir das 18 horas.

futsal-feminino