PC Gusmão manda mensagem de apoio para Ricardo Gomes

Por Redação meuSport.com

O mundo do futebol dá voltas e isso é sabido por todos que atuam neste esporte. No início do ano, PC Gusmão era o técnico do Vasco, mas logo foi demitido e para o seu lugar foi contratado Ricardo Gomes, que conseguiu levar a equipe, à final da Taça Guanabara e conquistou o título da Copa do Brasil.

Enquanto isso, PC Gusmão passou pelo Atlético/GO e depois assumiu o Sport. PC agora inicia um excelente trabalho no Sport, enquanto Ricardo já vinha atravessando um bom momento, com sua equipe bem colocada no Brasileirão e classificada para a Libertadores. Porém, um fato inesperado e preocupante veio interromper o trabalho de Ricardo Gomes.

Durante o clássico contra o Flamengo, o treinador vascaíno sentiu-se mal, foi levado às pressas para o hospital e teve um AVC diagnosticado. Sofrendo risco de falecer, Ricardo Gomes foi submetido a uma cirurgia e agora luta não para ver seu time brilhar, mas sim para sobreviver.

Em um gesto de solidariedade, PC Gusmão, direto do Recife, mandou forças para o companheiro de profissão. “Quero mandar um abraço para toda a sua família. Tenham fé em Deus e rezem. Fiquei muito triste ontem. Ele é um grande amigo que está passando por uma situação muito desagradável. Tenho certeza que todo o Brasil está muito triste. O Ricardo é uma pessoa muito querida. Estou rezando bastante”.