César acredita no bom desempenho da equipe

Por Redação meuSport.com
Siga no Twitter

A ausência de vitórias fora de casa, no Campeonato Brasileiro da Série B, não é motivo para desacreditarem no time do Sport. É o que diz o zagueiro César Lucena. Para o atleta, a equipe está melhor e mais entrosada.

“Sei que buscar pontos fora de casa é fundamental para conquistar o objetivo maior, que é o acesso à Série A. Nossa equipe está trabalhando forte e os resultados fora vão aparecer. Temos que ter tranquilidade, tenho certeza que logo logo vamos conquistar a vitória na casa do adversário e no final vamos estar dentro do G4”.

César está recuperado de lesão e aguarda uma oportunidade de voltar à equipe titular. Consciente, o jogador sabe que tem que esperar seu momento, respeitando sempre os companheiros e aguardando ser acionado pelo técnico Mazola Jr.

“Eu sei que temos critérios em uma equipe. Voltei desde o início do Campeonato Brasileiro e antes de mim tem vários outros atletas que já estavam jogando bem. Somos cinco zagueiros na equipe e sei que é uma briga saudável. Estou treinando bastante, me preparando para ajudar o Sport. Estamos todos aqui para ajudar o Clube a voltar para Série A, que é o lugar dele. Se vou jogar ou não, aí é com o treinador, ele é um excelente profissional. Como disse, estou me preparando para, quando for chamado, atender às expectativas e fazer o meu melhor dentro de campo”.