Rápidas da Iha – 21/04/11

Por: Allan Pereira | Redação meuSport.com

Siga-o no twitter

Atletas voltando de empréstimo – O elenco rubro-negro tem a volta de dois atletas nesta reta final de campeonato. Tratam-se do zagueiro Igor Maranhão e do volante Levi. Ambos voltam para o Sport após um curto período de empréstimo ao CSA/AL. Eles estavam emprestados até o final do ano, porém como o time alagoano não conseguiu vaga para a Série D, os atletas foram devolvidos.

Mascote Léo – Ao contrário do que foi divulgado na tarde/noite da última quarta-feira (20) o mascote Léo, animador da torcida rubro-negra, não está suspenso para o decorrer do campeonato. Quem confirma a informação é o diretor de marketing do Sport, Sidcley Vasconcelos. “Nunca existiu a decisão dele ser suspenso. Isso é uma decisão que deveria ter sido tomada por nós que cuidamos do marketing"

André Astorga – Segundo informações vindas da imprensa Potiguar, o zagueiro André Astorga estaria despertando interesse do ABC, clube que será adversário do Sport na segunda divisão nacional. No entanto, os dirigentes rubro-negros não tocam no assunto, pois o leão está focado nas semifinais do PE 2011. Ou seja, se caso venha a ser negociado para o clube de natal, isso só será realizado após o término do estadual. Vale lembrar que Astorga tem contrato o time da Praça da Bandeira até o dia 30 de novembro.