Vamos apoiar torcedor

Torcedor, o Sport precisa do nosso apoio. Estamos há três rodadas do fim da Série B e o nosso leão está muito vivo na disputa por uma das vagas na Série A de 2011. Serão três decisões onde a vitória é o único resultado que nos interessa. Dessas três partidas duas serão em casa, na Ilha do Retiro. E seu apoio será fundamental para a arrancada final do Sport rumo à elite do futebol brasileiro.

Enquanto existir chances matemáticas nós torcedores temos que acreditar e incentivar o time. Esquecer o que passou nas 35 rodadas anteriores e pensar só nestas três que faltam. Então nesta sexta-feira(12) vamos fazer nosso papel, vamos mostrar mais uma vez o quanto amamos este clube. Vamos lotar a Ilha do Retiro e empurrar o Sport rumo à vitória contra o Santo André(SP). Temos que ir ao estádio e jogar junto com o time. Temos que nos tornar o 12º jogador para fazer o adversário ficar mais fraco ainda.

Em uma campanha durante esta série B o pessoal do @Sportwitteiros disse que “é na adversidade que o rubro-negro mostra sua força.” E este tem que ser o pensamento. Vamos mostrar ao Brasil o quanto o Sport é grande. Elenco, comissão técnica e torcida do Sport unidos são imbatíveis. Vamos apoiar e dá moral aos nossos guerreiros. Mostrá-los que confiamos em seu potencial e dá confiança suficiente para que eles possam jogar tranquilos e assim possam conseguir a vitória. É para empurrar o time durante os 90 minutos de jogo e mais os acréscimos. Criticar jamais, apenas depois do jogo, se for necessário. O time do Sport precisa de ajuda e não de critícas e pressão neste momento final.

O Sport é grande. E unido é maior ainda. Vamos juntos torcida empurrar o nosso leão para a elite. Vamos Sport!!!!

“Volta Leão para a 1ª divisão”

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com