Leão tem primeira de três grandes decisões

O Sport volta a jogar na Ilha do Retiro nesta sexta-feira(12). O Leão encara o Santo André(SP) pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. É a primeira das três grandes e últimas decisões do time rubro-negro na competição. A equipe precisa vencer para continuar sonhando com o acesso para a Série A.

Para o jogo o técnico Geninho conta com o retorno dos volantes Daniel Paulista e Germano. O treinador ainda não definiu se escala o time no 3-5-2 ou no 4-4-2. Caso opte pelo esquema de três zagueiros Igor será companheiro de Tobi e André Leone na zaga. Já se entrar no 4-4-2 Romerito e Fabrício brigam pela vaga ao lado de Marcelinho Paraíba no setor de criação do meio-de-campo. O Ataque segue sendo formado por Wilson e Ciro.

Chegou a hora torcedor. Chegou a hora de levar o nosso leão para a primeira divisão. Vamos lotar a Ilha e empurrar o time rumo à mais uma vitória na Série B. O Sport unido é imbatível.

Vamos Sport!!!!
Boa Sorte Sport!!!!!
Vamos Subir Leão!!!!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

36ª rodada

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife

Horário: 20hs (Horário do Recife)

 

Sport: Magrão; Igor(Romerito ou Fabrício), André Leone  e Tobi; Renato, Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba e Dutra; Ciro e Wilson

Técnico: Geninho

 

Santo André(SP): Neneca; Cicinho, Douglas, Halisson (Toninho) e Dênis; Wendel, Walker, Allan e Aloísio; Rychely e Borebi.

Técnico: Jair Picerni

 

 

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)

Assistentes: Ediney Guerreiro e Vinícius Nascimento (Ambos do RJ)

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com