Gustavo Dubeux será presidente e garante Geninho

por em 10/11/10 às 1:10




O Diretor de Futebol do Sport e empresário Gustavo Dubeux deve ser o próximo presidente do Sport no biênio 2011/2012. Apesar de ser unanimidade há muito tempo nos bastidores do Clube, Dubeux tinha dito na semana passada que não era a hora de assumir a presidência e por isso não seria candidato. Entretanto nesta terça-feira, 09, enquanto acompanhava a delegação rubro-negra em Goiânia(GO) ele surpreendeu a todos ao dá entrevistas afirmando que seria sim candidato à presidente. E ainda garantiu a permanência de Geninho no comando do time.

“A novela definitivamente acabou. Sou o candidato a presidente. Às vezes, a gente tem que deixar um pouco a razão de lado e agir com a emoção. Chegou a hora de encarar o desafio. E quero deixar bem claro: assumo a missão independente da divisão que o Sport esteja”, afirmou Gustavo em entrevista ao Blog do Torcedor. Como é unanimidade entre todos os dirigentes e forças politicas do clube, Dubeux deve se apenas aclamado presidente sem ter que disputar o cargo com qualquer outro candidato.

Agora Gustavo Dubeux vai conversar com algumas forças políticas do clube para formar a nova direção do clube. Mas antes mesmo de definir os nomes ele já tomou a sua primeira medida. Renovou o contrato do técnico Geninho.”Estarei junto com todos os amigos rubro-negros para alcançar os objetivos do clube nos próximos dois anos. E minha primeira medida foi renovar o contrato com Geninho por mais dois anos”, confirmou em entrevista ao JC Online.

 

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com