Sport tem confronto direto pelo acesso

O Sport volta à campo neste sábado(30) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão encara o Figueirense(SC) pela 32ª rodada da competição. É mais uma decisão e mais um jogo de seis pontos para o Sport. O Adversário está em 4º lugar com cinco ponto a mais que o leão e é adversário direto na luta pelo acesso.

Para o jogo o técnico Geninho tem problemas na zaga. Ele queria escalar o time com três zagueiros. Mas não pode contar com Cesár, Géder e André Leone que estão machucados. Tobi sentiu dores durante a semana e virou dúvida. Assim, sendo só restaram Igor e Montoya para a função. Caso Tobi não tenha condições de jogo quem deve atuar é Mateus, de forma improivsada. No meio-de-campo a dúvida é para ver quem será substituto de Daniel Paulista, suspenso. Geninho testou Zé Antônio e Romerito para exercer a função. Mas só definirá minutos antes da partida. O Restante do time deve ser o mesmo que começou o jogo contra o Náutico.

Boa Sorte ao Sport!!!!!
Vamos Subir Leão!!!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

32ª Rodada

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianopólis(SC)

Horário: 15hs ( Horário do Recife)

 

Figueirense(SC): Wilson; Lucas, J. Paulo Goiano, Roger Carvalho (João Filipe) e Juninho; Ygor, Túlio, Baraka e Maicon; Reinaldo e William.

Técnico: Márcio Goiano.

Sport: Magrão; Igor, Montoya e Tobi (Mateus); Dadá, Zé Antônio, Germano, Marcelinho Paraíba e Dutra; Ciro e Wilson.

Técnico: Geninho.

Árbitro: Salvio Spínola Fagundes Filho (FIFA/SP)
Assistentes: Anderson José Moraes Coelho e Osny Antonio Silveira (Ambos de SP)

Redação meuSport.com