Sport encara Ponte Preta

Nesta terça-feira(12) o Sport faz o primeiro dos cinco confrontos diretos que tem pela frente até o fim da Série B. O Leão precisa vencer os jogos contra esses adversários mais fortes para continuar sonhando com o acesso. O jogo desta noite será contra a Ponte Preta(SP). A partida é válida pela 28ª rodada da competição. E a vitória é fundamental.

O Técnico Geninho fez mistério quanto à escalação do time. De certo mesmo só a ausência de Ciro, suspenso, e o retorno de Cesár após cumprir suspensão. No mais poucas são as certezas sobre o time que vai entrar em campo. Pode haver mudança na lateral-direita com a saída de Renato para a entrada de Dadá. O time pode jogar com três volantes, dois meias e um único atacante. Ou com três zagueiro, dois volantes e dois meias. Ou ainda no verdadeiro 4-4-2.

Se Geninho escalar algum companheiro para Wilson no ataque a briga fica entra Adriano Louzada e Eliandro. A Zaga deve ser formada por Cesár e Tobi com a possibilidade do Geder ocupar a vaga do Tobi que iria para o meio. Enfim, muitas são as possibilidades, entretanto apenas minutos antes do jogo saberemos qual o time que vai à campo.

Boa Sorte Sport!!!
Vamos Subir Leão!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

28ª Rodada

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Horário: 21hs

 

Ponte Preta: Eduardo Martini; Everton Silva, Augusto, Naldo e Bruno Collaço; Guilherme, Josimar, Moacir (Pablo Escobar ) e Ivo; William e Kieza

Técnico: Jorginho

 

Sport: Magrão; Renato(Dadá), Cesár, Tobi e Dutra; Germano, Daniel Paulista, Romerito(Geder ou Fabrício); Eliandro(Adriano Louzada) e Wilson

Técnico: Geninho

 

Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)

Assistentes: Jackson L. Massara dos Santos e Francisco Pereira de Sousa(Ambos do RJ)

 

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com