Sport encara o Náutico

Clássico sempre é decisivo. Mas o deste sábado(23) entre Sport x Náutico na Ilha do Retiro tem uma importância maior para o Leão da Ilha. O time rubro-negro tem a chance de se aproximar e até entrar no G4. Já foi beneficiado pela derrota do América(MG) na noite de ontem(22). Agora é torcer apenas pela derrota do Bahia e vencer o Náutico para começar a encaminhar o acesso.

Para este jogo Geninho terá o time base todo à sua disposição. E o técnico fez mistério quanto à escalação. Mas deve manter a formação que iniciou a partida contra o Coritiba. Com Élton e Marcelinho Paraíba no meio, com isso Igor volta para o banco de reservas e o time joga com dois zagueiros. O ataque deve ser formado por Ciro e Wilson. Dadá segue na lateral-direita. Geninho só não escalará o time no 4-4-2 na forma citada acima caso veja necessidade de mudança em função da escalação do Náutico.

O Momento é decisivo torcedor e mais do que nunca o nosso apoio é fundamental. Vamos lotar a Ilha do Retiro. E ajudar o Sport a superar o adversário e todos os obstáculos para entrar no G4. A derrota do América(MG) dá uma motivação ainda maior para esse jogo. Se não entrarmos no G4 pelo menos com a vitória iremos igualar a pontuação. Então vamos à Ilha empurrar o Sport apoiando os 90 minutos e deixando time e comissão técnica tranquilos para trabalhar até o último minuto do jogo em busca da vitória.

Boa Sorte Sport!!!!
Vamos Subir Leão!!!!

Ficha do Jogo
Campeonato Brasileiro – Série B
31ª Rodada
Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife
Horário: 16hs ( Horário do Recife)

Sport: Magrão; Dadá, Cesár, Tobi e Dutra; Daniel Paulista, Germano, Élton e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson
Técnico: Geninho

Náutico: Gledson; Nilson, Walter e Wescley; Wilton Goiano, Ramires, Erick Flores, Giovanni (Dinda) e Guará (Jeff Silva); Joelson e Bruno Meneghel (Geilson)
Técnico: Roberto Fernandes

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Elan Vieira (PE) e Erich Bandeira (FIFA/PE)

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com