Leão cheio de desfalques

O Técnico Geninho tem vários problemas para montar o time do Sport que vai encarar o Bragantino na próxima terça-feira(02) pela 33ª rodada da Série B. O principal deles será para montar a zaga rubro-negra. O time pode ter apenas um zagueiro de ofício disponível para o jogo.

O problema é que com Cesár e Géder machucados e fora do time até o fim da temporada restaram poucos zagueiros. Na verdade três apenas. Só que Igor e Montoya tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense(SC) e vão desfalcar o Sport no próximo jogo. Com isso restou apenas André Leone para a posição. Entretanto o jogador ainda é dúvida, pois se recupera de lesão e ainda não foi totalmente liberado para o jogo.

Caso Leone tenha condições ele vai para o jogo e seu parceiro deve ser Tobi. Com isso Geninho será forçado a atuar no 4-4-2. Porém se André Leone for vetado o problema será grande. Tobi já joga de forma improvisada já que é volante de origem. E Geninho terá, então, que fazer outra improvisação. O mais provável seria a entrada de Mateus que treinou durante toda esta semana na função. Mas o técnico só deve definir quem vai para o jogo no último treino que acontece na segunda-feira(1º) ou momentos antes da partida.

Geninho também não vai poder contar com Dadá. O volante, que vem sendo improvisado na lateral-direita, também tomou o terceiro amarelo e está fora da partida. Renato deve voltar ao time titular depois de um bom tempo amargando a reserva. Em compensação o treinador rubro-negro ganha o reforço de Daniel Paulista que retorna após cumprir suspensão. O Capitão do time volta para a saída de Zé Antônio no time titular.

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com