Cesár fora da temporada

O Zagueiro Cesár não joga mais na temporada de 2010. O atleta sofreu uma lesão no joelho ainda no primeiro tempo do Clássico contra o Náutico no último sábado(23). Ele foi substituído por Igor na partida. Nesta segunda-feira(25) alguns exames foram realizados para saber a gravidade da lesão. E acabou sendo constatado um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho.

Com a confirmação da lesão o jogador deve ficar parado por cerca de seis meses. Ele será submetido a uma cirurgia e só deve retornar aos gramados por volta do mês de abril de 2011. Com isso ele será desfalque certo no Sport durante os últimos jogos da Série B e também, provavelmente, em quase todo o Campeonato Pernambuco de 2011. O Presidente Sílvio Guimarães prometeu dá todo apoio possível ao jogador que deve renovar seu contrato com o clube.

Com a saída de Cesár dois jogadores lutam pela vaga de titular. Igor, que substituiu o jogador no clássico, e Montoya concorrem para fazer dupla com Tobi na zaga rubro-negra. Caso Geninho opte em algum momento pelo 3-5-2 os dois atletas devem atuar.

Daniel Paulista – Outro jogador que irá desfalcar o Sport na sua próxima partida é o volante Daniel Paulista. Mas felizmente o caso do capitão rubro-negro não é de contusão e sim suspensão. Ele tomou o terceiro amarelo na partida contra o Náutico e não joga contra o Figueirense no próximo sábado(30) em Florianopólis. Zé Antônio deve entrar como substituto.

Boa Sorte ao Cesár no seu tratamento e que ele se recupere o quanto antes para voltar a vestir a camisa rubro-negra.

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com