Sport recomeça diante do Brasiliense(DF)

O Sport vive uma boa fase na Série B. Já são oito jogos sem perder, vem de duas grandes vitórias na competição. E recomeça sua caminhada rumo à Série A nesta terça-feira(07) diante do Brasiliense(DF) na Ilha do Retiro. O Objetivo é vencer para entrar no grupo dos dez primeiros e se aproximar ainda mais do G4.

Para o jogo Geninho mudou o esquema tático e fez três outras mudanças em relação ao jogo contra a Portuguesa(SP). A equipe volta à jogar no 4-4-2 e não terá o zagueiro Montoya e o volante Daniel Paulista, suspensos. Tobi e Zé Antonio são os respectivos subsitutos. O meia Fabrício volta à equipe titular para ser companheiro de Marcelinho Paraíba na criação das jogadas leoninas. O Restante do time será o mesmo que começou diante da lusa.

Torcedor mais uma vez chegou a nossa hora de empurrar o Sport rumo à vitória. O Jogo será à tarde em pleno feriado, então não tem desculpa da Ilha não está lotada. O Sport precisa do seu apoio. Vamos continuar fazendo o caldeirão ferver. Vá para apoiar, deixe para pegar no pé dos jogadores e do treinador após o jogo, se for necessário. Seu apoio é de fundamental importância durante os 90 minutos de jogo. Vamos à vitória. A caminhada é longa e difícil. Mas é no momento mais difícil que o rubro-negro tem que mostrar sua força. Vamos Sport!!!

Boa Sorte Sport!!!!

Vamos Subir Leão!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

20ª rodada

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife

Horário: 16h10


Sport: Magrão; Renato, Cesár, Tobi e Dutra; Zé Antonio, Germano, Fabrício e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson

Técnico: Geninho

Brasiliense: Eduardo; Fábio Braz, Dezinho e Moacir; Cicinho, Deda, Michel Schmoller, Iranildo, Ferrugem e Jonathas (William); Aloísio (Enilton)

Técnico: Roberval Davino

Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)

Assistentes: Ailton Farias da Silva e Edmo Oliveira Santos (Ambos de SE)

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com (@meuSport)