Geninho mostra satisfação e exalta grupo

Logo após a partida contra a Portuguesa o Técnico Geninho analisou o desempenho do Sport.E viu melhora em relação aos outros jogos. “Fico satisfeito com a reação do time na busca pela virada. Devargazinho nós estamos indo.Foi um jogo bom. Cometemos alguns erros no primeiro tempo, temos espaços na marcação, não evoluimos de maneira acertada na frente, não fizemos o “um, dois”. No segundo tempo, acertamos isso. Marcamos melhor, saímos com mais velocidade e a Portuguesa praticamente não conseguiu entrar na nossa defesa”, afirmou o treinador.

Geninho ainda exaltou o empenho dos jogadores para alcançar o objetivo de subir para a Série A.”O grupo está respondendo ao que estamos pedindo nos treinamentos. O mérito maior dessa vitória é dos jogadores. Eles estão sendo fenomenais, estão assimilando fácil. A evolução é visível. Ainda estamos errando e oscilando, mas vamos chegar ao nível ideal. Tenho certeza”, concluiu o treinador. Por fim ele destacou a importância da vitória no próximo jogo. “Os resultados são fundamentais para a gente ter tranquilidade. No futebol, a cobrança é grande e sempre vem. Espero conseguir um bom resultado na terça-feira, para dar sequência”, finalizou

O Atacante Wilson fez o gol da virdada do Sport no jogo. Após a partida ele também falou com a imprensa. Ele comentou sobre seu primeiro gol após o retorno e dá vontade dele e do grupo de levar o Sport à Série A.”Graças a Deus consegui acertar o chute e ajudar o Sport. Foi um gol bonito, ainda bem que entrou. A gente tem que jogar assim, pra cima e com garra. Vamos tentar fazer um segundo turno diferente. Temos potencial para subir”, afirmou o atacante.

 

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com