Da Silva é dispensado

O Zagueiro Da Silva não faz mais parte do elenco do Sport para o restante da Série B. O jogador foi dispensado na tarde desta quarta-feira(08) pelo clube. Da Silva teve uma rápida passagem pelo Sport. Fez apenas quatro jogos. Estreou no clássico contra o Náutico, improvisado na lateral-esquerda e acabou expulso. Depois fez apresentações ruins sob o comando de Geninho. A última partida dele foi contra o Vila Nova(GO). Uma pancada no ouvido sofrida neste jogo fez o atleta frequentar o departamento médico nas últimas semanas.

Sem agradar com seu desempenho, o jogador acabou não interessando mais à comissão técnica. Com isto acertou sua recisão nesta quarta-feira(08) e o Sport vai pagar tudo que deve ao jogador.

Enquanto Da Silva deixa o clube, o também zagueiro Geder fica à disposição do treinador rubro-negro. Geder foi contratado na semana passada. Nesta quarta-feira(08) ele foi regularizado e pode jogar já na partida do próximo sábado contra o Guaratinguetá(SP). O Sport fica agora contando com cinco zagueiros em seu elenco.

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com