Cesár desabafa em coletiva




Mesmo com uma notável melhora no elenco rubro-negro, na partida diante do América/MG. O setor defensivo continuou recebendo inúmeras críticas. E tais críticas geralmente se concentram no zagueiro César Lucena, que mesmo se doando ao máximo em campo, e externando toda vontade de vencer com a camisa do Leão – vale lembrar que César é tetracampeão com o Sport – não consegue arrancar confiança da maioria dos cronistas esportivos.


Ontem (01), César deu uma entrevista coletiva à imprensa e desabafou:“Muita gente fala sem ter noção nenhuma do que é futebol. Sabemos que o jornalista tem que analisar, e criticar quando preciso, mas isso às vezes passa dos limites, e torna-se uma ofensa.\\\\\\\\\\\\\\\” O jogador ainda chegou a afirmar que muitas vezes se sentiu ofendido com declarações dadas por alguns repórteres que ele prefere não revelar o nome.

César volta a campo no próximo sábado (04), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, para jogar contra a equipe da Portuguesa, no Canindé, às 15h50. Nesta partida, o zagueiro leonino deverá compor a zaga do Sport com Igor, que volta após cumprir suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Santo André(SP).


Com informações da Prorrogação Assessoria Esportiva

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com