Zé Antônio não joga na terça

por em 20/08/10 às 18:00




 

Zé Antônio está fora da partida de terça-feira (24), quando o Sport irá enfrentar o Vila Nova, Na Ilha. O motivo da ausência do jogador em campo foram as dores que ele sentiu na região da pubis. Segundo a assessoria do jogador, ele já passou por exames, mas só deverá retomar os trabalhos com bola somente na quarta-feira (25).

“Quando o corpo esfria, após jogos ou treinos, sinto dores na região pubiana. Fiz exames ontem (18), e já estou sendo medicado pela equipe médica do Sport. Segundo o doutor Azevedo, não é nada preocupante, em poucos dias já estarei à disposição do Geninho”, comentou Zé Antônio.

Zé Antônio que não participou dos treinamentos realizados na tarde desta quinta-feira (19), no campo auxiliar da Ilha. Foi entregue ao departamento médico do clube, dando inicio assim, aos trabalhos de fortalecimento muscular.

“O Zé Antônio vem sentindo há algum tempo um desconforto muscular. Um desequilíbrio na região do Púbis. É algo bem simples por ter sido diagnosticado no inicio. Por isso fizemos um cronograma baseado em descanso, e fortalecimento. Domingo vamos reavaliar o atleta, e tudo dando certo na quarta-feira (25), já libero o Zé para os treinamentos com bola”, disse o doutor Antônio Azevedo.

 
Thayse Cavalcante com informações da Prorrogação Assessoria
Redação MeuSport.com