Sport vai ofensivo para cima do Vila Nova(GO)

O Técnico Geninho praticamente já definiu o time do Sport para a partida contra o Vila Nova(GO) pela 16ª rodada da Série B. O Esquema tático será o 3-5-2 com Cesár se juntando a Igor e Da Silva na zaga. A grande diferença é que pela primeira vez no ano a equipe vai jogar nesse esquema com apenas um volante e dois meias. Daniel Paulista será o único volante, enquanto que Marcelinho Paraíba e Élton ficarão responsaveís pela criação do time.

O Restante do time deve ser o mesmo que começou o jogo contra o São Caetano(SP) na última terça-feira(17). Com Dutra machucado, Mateus segue atuando na lateral-esquerda. O Ataque deve ser formado por Ciro e Dairo, com chances de Wilson aparecer como titular no lugar de Dairo. O Sport deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Igor, Cesár e Da Silva; Renato,  Daniel Paulista, Élton, Marcelinho Paraíba e Mateus; Ciro e Dairo(Wilson).

O jogo será nesta terça-feira(24) às 21hs na Ilha do Retiro. O Leão precisa da vitória para seguir firme na caminhada rumo à Série A.

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com