Sport cede empate ao Santo André

O Sport segue sua série invicta na Série B. Agora já são seis jogos sem perder. Porém o resultado contra o Santo André(SP) não foi o esperado. O Leão acabou empatando em 2×2 com o time paulista. O Sport chegou a abrir 2×0, mas no segundo tempo permitiu que o time da casa igualasse o placar. Agora o time rubro-negro ocupa o 12º lugar com 21 pontos ganhos.

No primeiro tempo, o time leonino apresentou muitas falhas na saída de bola. E era lento na armação das jogadas ofensivas. Se não fosse a má pontaria do time adversário e a boa atuação de Magrão, o Sport teria saído atrás do marcador. Porém aos 19 minutos, Igor subiu mais alto que os zagueiros e cabeceou forte para fazer 1×0 para o leão. O Santo André tentou responder e Magrão voltou a salvar o time leonino. E no talento individual o Sport chegou ao segundo gol. Aos 38 minutos, Ciro fez boa jogada e chutou de fora da área no canto do goleiro, uma bola indefensável. Era uma vantagem considerável para quem jogava fora de casa.

No segundo tempo era de se esperar que o Santo André vinhesse para cima e o Sport jogasse nos contra-ataques. Mas o que aconteceu foi uma grande pressão do time paulista. E logo aos oito minutos saiu o primeiro gol. Após cobrança de escanteio, Alê subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes. O Sport se abateu e o domínio do Santo André aumentou. Para piorar a situação Igor recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 18 minutos. Aí Geninho mexeu colocando Toby no lugar de Fabricio. O Volante ficou responsável por suprir a ausência de Igor. Magrão voltou a salvar o Sport em algumas investidas do time adversário. O Sport só reagiu um pouco por volta dos 35 minutos, mas não aproveitou para liquidar a partida. E o castigo veio aos 41 minutos, após cruzamento na área, Nando apareceu para mandar para o fundo do gol e empatar a partida. O Sport não teve forças para reagir e ainda teve que se segurar para não tomar a virada.

Na próxima rodada, o Sport joga contra o América(MG) na terça-feira(31) às 21hs na Ilha do Retiro.

 

Bruno Petronilo

Redação meuSport.com