Eduardo Ratinho se destaca no treino

por em 27/08/10 às 17:48




Nos trabalhos da manhã desta sexta-feira(27), na Ilha do Retiro, antes da viagem para enfrentar o Santo André, no estádio Bruno José Daniel. Alguns atletas ficaram treinando cobranças de falta. Entre eles estava o lateral-direito Eduardo Ratinho, que vem se esforçando nos treinamentos para conquistar uma vaga no time principal. “Trabalho forte para conquistar meu espaço no time. Acredito que posso ajudar à equipe no seu objetivo principal que é o acesso a primeira divisão”, afirmou.

Dos quatro jogadores que participaram desse treinamento, Ratinho foi destaque ao lado de Marcelinho Paraíba. Ambos foram os que marcaram mais gols dando trabalho aos goleiros Magrão e Saulo. “Tava cobrando umas faltas no treino, e Graças a Deus fiz vários gols. Agora espero ter a oportunidade para repetir esse desempenho durante a partida”, concluiu o atleta.

Eduardo Ratinho foi jogador de Geninho no Corinthians, e conhece bem a característica do treinador. No Sport, ele já fez 21 jogos. Isso porque logo quando chegou à equipe do Leão sofreu duas lesões que acabaram o afastando por um período dos gramados. 

Bruno Petronilo com informações da Prorrogação assessoria esportiva
Redação meuSport.com