A Estreia de Marcelinho Paraíba

Não poderia ser melhor o primeiro jogo de Marcelinho Paraíba com a camisa do Sport na Ilha do Retiro. Na vitória sobre o São Caetano(SP) por 4×1, ele foi o melhor jogador em campo. O meia-atacante foi o maestro do time. Participou de todos os gols da equipe, inclusive marcando um golaço cobrando falta.

Após a partida o jogador comentou sobre o desempenho da equipe. ”



Estou muito feliz. Foi uma partida maravilhosa, hoje saiu tudo perfeito “, disse Marcelinho. Logo depois comentou sobre sua postura em campo e o que lhe fez ser o destaque do jogo.”



A confiança de entrar em campo e fazer o melhor que posso. Estava concentrado em fazer o melhor e tive a felicidade de marcar um gol “, completou. Marcelinho ainda falou sobre sua vinda para o clube rubro-negro. ”



Muito se questionou sobre minha vinda para cá. De deixar um clube como o São Paulo com a estrutura que tem para jogar a Série B. Sei da grandeza do Sport e a torcida quente que o Sport tem. E o Bosco me incentivou bastante, falando bem do clube e dos dirigentes“, finalizou.

Fica a esperança de que Marcelinho continue atuando tão bem quanto nesta partida. E que possa junto com os demais companheiros de time levar o Sport de volta à Série A.

Bruno Petronilo
Redação meuSport.com