Pedro Junior pode deixar o Sport

A janela para o futebol Asiático está aberta. Junto com ela aparece o interesse para a contratação de jogadores brasileiros, que aumentam gradativamente suas participações no futebol deste continente. Com o atacante do Sport, Pedro Junior, não é diferente.

O jogador rubro-negro, que foi destaque no jogo-treino da inter-temporada, onde o time profissional venceu o Junior por 7×0 com cinco gols de Pedro, está despertando o interesse de alguns times da Ásia. Especula-se que clubes como o Nagoya, do Japão e o Al-Gharafa, do Quatar sejam os que buscam pelo jogador.
A verdade é que quando veio vestir a camisa do Leão, o atleta jogava no Gamba Osaka, do Japão e já havia propostas para Pedro jogar no Qatar. Na ocasião, o atacante optou pelo retorno ao Brasil e veio defender o Sport.

Os Emirados Árabes Unidos investem em um grande número de jogadores que se destacam no Brasil. Times como Al Jazira, Al Wahda e Al-Ain contaram e ainda contam com importantes atletas, como o Rafael Sobis (atacante), Fernando Baiano (atacante, ex-Corinthians) e Emerson (atacante, ex-Flamengo), respectivamente. Por fazer grandes investimentos, os Emirados Árabes também podem estar na lista dos interessados do atacante Pedro Junior.

Com informações da Assesoria do jogador
Redação meuSport.com