Leandrão fora da partida contra o Coritiba

Após coletivo realizado na manhã de hoje (22), na Ilha do Retiro para o confronto contra o Coritiba, no próximo sábado (24), às 16h, na Arena Joinville. O atacante rubro-negro Leandrão, voltou a sentir dores na coxa direita. Sendo assim o atleta que estava relacionado para a este jogo, não viajará com o restante do elenco.

Leandrão que vem sentindo há algum tempo essa lesão – segundo o departamento médico do Sport trata-se de uma fibrose – treinou normalmente na quarta-feira (21), no CT José Médici. Já no coletivo realizado na manhã que antecedeu a viagem para Coritiba, o atleta informou a comissão técnica do clube rubro-negro, que voltou a sentir as mesmas dores, e pediu para ser reavaliado, e conseqüentemente, terminar seu tratamento no Internacional /RS – clube que detém parte dos direitos federativos do jogador – com a equipe medica do Dr. Paulo Rabello.

“Infelizmente voltei a sentir as mesmas dores na coxa. Essa lesão causa certo desconforto em alguns movimentos, e se não for bem tratada pode agravar. Estou indo para o Inter com o aval do professor (Cerezo), e da diretoria do Sport. E acredito que volto completamente bom dessa lesão para ajudar o clube no retorno a Série A”, explicou.

Leandrão que embarcou na tarde desta quinta (22) para o Rio Grande do Sul, só deve retornar a capital pernambucana, na próxima sexta-feira (30).

 

Redação meuSport.com
Com informações da assessoria do jogador