Equipe rubro-negra já está em Maria Farinha

A delegação do Sport viajou nesta sexta-feira (18) para Maria Farinha. A viagem é parte da intertemporada do time, que está hospedado no Hotel Amoaras. Os treinos serão realizados no CT José Médicis, em Paratibe, e eventualmente o campo do Olindão poderá ser aproveitado.

Usando sua página de rede social na internet (twitter) o atacante Leandrão contou para a torcida rubro-negra como foi o primeiro treino do dia, falou sobre sua recuperação e aproveitou para mandar um recado para a família.”E ai, galera do Sport. Primeiro treino com bola hoje de manhã, na Intertemporada. Treinei gracas a Deus e não senti nada ! Beijos para meu amor, Fernanda.”, escreveu.

O atacante revelou também que está dividindo o quarto o zagueiro César e  com o novo companheiro de equipe, André Leone, que chegou ao Recife na terça-feira (15). Leone já treina com a equipe, mas ainda não possa ser apresentado a imprensa porque seu contrato com o Braga de Portugal só encerra no dia 30 de junho. 

Os atletas rubro-negros têm a volta programada para o Recife no dia 1º de julho, próximo a data da volta dos jogos pela série B do Campeonato Brasileiro que será no dia 13 de julho contra o Ipatinga.

Thayse Cavalcante
Redação meuSport.com