Sport protagoniza vexame histórico

Decepcionante! Depois de 11 dias de descanso Sport volta a campo e faz vergonha. Um vexame histórico e que dificilmente será esquecedo. A partida deste sábado (22) pela série B do Campeonato, entre Sport e ASA-AL terminou muito mal para o time rubro-negro. O jogo foi em Arapiraca-AL casa dos adversários que fizeram a festa com um placar de 4×1.

Os estreantes Marcel, Mateus e Germano não foram suficientes para  mudar a situação do time rubro-negro na competição. O Sport já não estava bem no campeonato e nesta partida deixou escapar a chance de conquistar 3 pontos. 

Nos primeiros minutos de partida o Asa fez seu primeiro gol com Dindira, após um toque de Marcos Tamandaré, que também deu o passe para o segundo gol. Junior Viçosa marcou e fez ASA 2 x 0 em cima do Leão.

O Sport só conseguiu um gol aos 34 minutos do primeiro tempo. Com um toque de Ciro o atacante Pedro Junior fez o único gol da partida para o time rubro-negro. Foi pouco, mas o primeiro tempo terminou assim, ASA-AL 1 x 0 Sport.

No intervalo Ciro chegou a desabafar e dizer que o time estava fazendo vergonha, mas que iria melhorar, mas não foi o que aconteceu. Aos 23 minutos do segundo tempo num chute de Ciel o ASA fez o terceiro gol deixando o Sport numa situação delicada.

Podia ter terminado 3 x 1, mas numa falta do novato Marcel sobre Nena do ASA, foi marcado um pênalti e o zagueiro leonino foi expulso. Na hora da batida, Ciel, autor do segundo gol, bateu para fora, mas o bandeirinha apitou e o juiz anulou o lance. Houve um principio de tumulto por parte dos jogadores do Sport, mas o arbitro manteve sua decisão. Ciel repetiu o pênalti e dessa vez acertou. Assim terminou a goleada em cima do Sport. ASA 4 X 1 Sport.

O ASA-AL conquistou mais 3 pontos e está na décima posição, enquanto Sport agora está na 18ª posição da zona de rebaixamento com 1 ponto apenas.

Thayse Cavalcante
Redação meuSport.com