Sport mantém Givanildo Oliveira no comando técnico

O técnico Givanildo Oliveira pediu para sair, a diretoria do Sport, por sua vez, pediu para ele esperar e se acalmar, enquanto isso, os jogadores assumiram a culpa pelo mau futebol e má fase do time. Já os torcedores, por outro lado, protestaram contra os últimos acontecimentos, mas não foi o suficiente. Numa reunião na manhã deste domingo (23), a diretoria do Sport se reuniu com o técnico Givanildo Oliveira para resolver o futuro do Leão da Ilha.

Ficou decidido que o técnico do Sport continua a frente do time. Givanildo entregou o cargo neste sábado (22) logo após uma goleada história de 4 x 1 pro ASA-AL. O apelo dos jogadores foi ouvido. O técnico ficará no Sport pelo menos nas próximas duas partidas, contra o Icasa, na Ilha do Retiro, e contra o Bahia, em Salvador.

Sobre o péssimo rendimento do time nas últimas partidas, o presidente disse que vai arrumar a casa. O Sport deve fazer mais duas ou três contratações no recesso que o time terá por causa da Copa do Mundo. Alguns jogadores também deverão ser dispensados nos próximos dias.

Givanildo Oliveira voltou ao trabalho hoje mesmo pela manhã quando treinou com os jogadores, e o Sport já tem uma programação para a semana. Na segunda-feira (24) treino a tarde, terça (25) tem jogo na Ilha contra o Icasa, na quarta-feira (26) treino a tarde, na sexta (27) o treino será pela manhã já que eles viajarão para Salvador onde vão enfrentar o Bahia no sábado (28).

Thayse Cavalcante
Redação meuSport.com