O nome escolhido é Toninho Cerezo

O Presidente Silvio Guimarães depois de reunião a portas fechadas na Ilha, hoje (27), divulgou o nome do provável técnico do Sport. O treinador é mesmo Toninho Cerezo. “Estamos aguardando a resposta do técnico até às 18h”. O nome dele surgiu ontem (26) por volta das 15h30, mas era apenas uma especulação da imprensa.
Agora é só aguardar a confirmação do técnico, que virá do Japão e atualmente está sem time.
 
Cerezo foi treinador do Vitória e conseguiu a maior seqüência de vitórias no time, levando à equipe a semifinal do Brasileirão. Ainda no Brasil ele também treinou o Atlético Mineiro e o Guarani Futebol Clube de Campinas. No Japão ele treinou o Kashima Anthers por seis anos e foi bicampeão do Campeonato Japonês, duas copas da Liga, além de vencer a Copa do Imperador. Ainda no exterior ele treinou o Al-Hilal da Arábia Saudita, e Al-Shabab e Al-Ain nos Emirados Árabes Unidos. (Fonte: Wikipédia)
 
O presidente disse que chegou a entrar em contato com vários treinadores. ” Tite pediu 300 mil de Salário fora a equipe dele. Hélio dos Anjos a multa é de 850 mil. Procurei Carpegiane mas ele pediu muito. Não vou fazer loucura para trazer quem eu não possa pagar. “

Caso a resposta de Cerezo seja negativa o presidente ainda tem outros nomes. “Temos aqui dois nomes de apostas como treinador: Dado Cavalcanti, Andrade, Jorginho.”.
 
Sobre a vinda de Antônio Carlos, ex-palmeiras o presidente falou: “Antonio Carlos não está contratado. Empresários querem empurrar ele aqui.”
 
Agora é aguardar a resposta de Cerezo. Se ele aceitar a proposta será o novo técnico do Sport no lugar de Givanildo Oliveira, mas não deve está a frente do time no próximo jogo no sábado(29) contra o Bahia.

Thayse Cavalcante
Redação meuSport.com