Givanildo Oliveira cai depois de mais uma derrota

Depois de um empate, duas derrotas e apenas um ponto conquistado pela série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Sport, Givanildo Oliveira, caiu. Dessa vez não teve apelo dos jogadores, segundo o Presidente Silvio Guimarães, a saída de Givanildo é culpa deles.

“Givanildo entregou o cargo no último sábado. Os jogadores pediram para que ele ficasse. Hoje os jogadores derrubaram Givanildo.”, disse o presidente.
Foi um desabafo com a imprensa, por parte de Silvio Guimarães, ele se disse decepcionado com o elenco rubro-negro e prometeu mudanças já a partir desta quarta-feira (26). Ele diz que tem esperança de mudar a situação do Sport, e que o que o time está fazendo é ridículo.

“Tem que mudar e vamos mudar. Eles (jogadores) fizeram uma apresentação pífia. Há esperança de trazer um novo técnico ainda temos 34 rodadas. Possivelmente já teremos jogadores dispensados, não vou esperar um novo técnico. Eu quero jogadores no Sport que honrem a camisa do time.”, falou o presidente, que não poupou ninguém.

Sobre a contratação de um novo técnico e, possíveis nomes para ocupar o cargo ele disse que ainda não sabe quem vem. “Fica Levi, por enquanto. Se contratarmos com rapidez um treinador, no jogo do sábado ele já comanda o time.”, disse Silvio.

O presidente disse ainda que o Sport não vive uma crise política: “ O Sport não tem crise política. Dos ex presidentes vivos, hoje, só um não me apóia e eu nem quero o apoio dele.”. Silvio Guimarães disse ainda que as manifestações dos torcedores  pela internet não o abala:
“Isso não me abala não. Eu sou um homem digno. Vou lutar até o último minuto. Quanto mais pressão, mais eu sinto vontade de trabalhar.”, pontuou o presidente que anunciou que não vai tentar a reeleição e deve antecipar a votação para novembro e não dezembro como previsto.

Thayse Cavalcante

Redação meuSport.com