Givanildo desabafa em coletiva

Após o término do último treino do Sport que antecedeu a viagem para Alagoas, onde no sábado (22), a equipe rubro negra enfrentará o ASA-AL pela terceira rodada da Série B, o técnico Givanildo Oliveira deu uma entrevista em tom de desabafo.

Criticou duramente a postura de alguns torcedores do Sport e parte da imprensa que estão cobrando um melhor futebol do Leão da Ilha.

“Vou falar mil vezes que os jogadores estavam cansados e não renderam o melhor de si. Agora não, já efetuamos as mudanças necessárias para que o Sport volte a jogar bem e ganhar pontos”, defendia-se Givanildo.

Indagado sobre se o atual elenco era o suficiente pra retornar a Série A em 2011, Givanildo foi enfático: “Ainda não, precisamos urgentemente de mais um meia e um atacante para completarmos o time”.

A diretoria nega, mas informações dão conta que realmente o atacante Dodô, que atualmente está no Vasco-RJ, interessa ao Sport que aguarda apenas a decisão da diretoria vascaína se vão aproveitar o artilheiro ou não para liberá-lo para vir ao Recife.

Redação meuSport.com