Zico também desafia Sílvio Guimarães

A conquista do pentacampeonato do Flamengo em 2009 continua rendendo. Desta vez, foi Zico, um dos maiores ídolos dos flamenguistas, que ignorou o título do Sport, conquistado em 1987, e até ironizou as afirmações da diretoria rubro-negra de processar os meios de comunicação que afirmam o contrário, já que a CBF e a FIFA dão o título legitimamente ao Leão da Ilha do Retiro.
 
“O Flamengo é hexacampeão, com todas as letras. Sou mais um que ele vai processar. Quem levou porrada em campo fui eu, quem correu fui eu, quem lutou e venceu fui eu, quem no dia seguinte da partida contra o Internacional estava em uma mesa de operação fui eu. Esse título ele não me tira. Engraçado que o presidente da CBF falou para a Patrícia Amorim (atual presidente do Flamengo) após ela vencer a eleição que esperava que ela conquistasse o hepta”, disse o Zico ao site globoesporte.com.

Resta-nos esperar e ver as medidas que o departamento jurídico do Sport vai tomar para resolver de uma vez por todas esse caso, já que a Taça de 87 está na Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com